quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cecília Rabello (Coordenadora de Eventos)

 
Cecília Rabello é a nova Coordenadora de Eventos da Majestade do Samba.
 
Cecília conquistou o posto de musa há três anos, quando sua beleza, simpatia e carisma chamaram a atenção da diretoria. Desde então, presença constante na quadra e sempre se mobilizando para a preparação dos eventos da escola, Cecília ganhou um papel de destaque que, até agora, eram informais dentro da agremiação. Hoje, a proposta de criação de um departamento de eventos tomou forma e o nome da musa foi o escolhido para comandar o segmento. Aos 34 anos, será de Cecília a responsabilidade pela produção dos shows que o Portelão receberá. 
 
"Quando vi que hoje quem comanda a escola tem uma visão moderna de administrar, que o clima na quadra e no barracão mudou, e pra muito melhor, passei a ter prazer de viver o cotidiano portelense. E não me arrependo. É muito trabalho e faço com o muito prazer", diz Cecília.
 
O primeiro evento coordenado por Cecília será a segunda edição de "A noite veste azul", que acontecerá no próximo sábado, dia 26/07, com show do portelense Diogo Nogueira, a partir de 22h, no Portelão.
 
Cecília teve o aval de Paulinho da Viola:

"Vejo na Cecília o mesmo entusiasmo que eu tinha quando era jovem e adorava respirar o ar portelense. Aquilo me fez muito bem e está fazendo a mesma coisa com ela. A Escola precisava mesmo se revigorar e agora é a vez da juventude comandar a Portela. Poucas vezes me emocionei tanto com um desfile da minha escola como no último Carnaval. Isso foi resultado justamente da renovação", define Paulinho.
 
O BLOG parabeniza você Cecília e espera um ótimo trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário