quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Zeca Pagodinho (Estados Unidos)

 
Zeca Pagodinho estará se apresentando nos Estados Unidos!
 
Com 30 anos de carreira e um recém-lançado DVD ‘30 Anos — Vida Que Segue’ e no show que faz nesta sexta e sábado, no Citibank Hall, porém o compositor portelense nunca foi a Las Vegas, cidade dos Cassinos. 

No próximo dia 7 de setembro, Zeca faz um show lá, especialmente planejado para celebrar a data, e promete colocar para sambar a plateia do Encore Theater, no badalado hotel Wynn Las Vegas.

- É claro que vou querer brincar um pouco. Vou quebrar a banca lá! Se não pode jogar aqui, eu jogo lá”, decreta Zeca Pagodinho.

Antes de Las Vegas faz outro show em território norte-americano: no dia 1º de setembro, em Nova York.

A estreia foi em São Paulo, em duas apresentações com ingressos esgotados. Neste fim de semana, é a vez de os cariocas festejarem com Zeca Pagodinho seus 30 anos de carreira, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Uma trajetória que tem como marco inicial a gravação de ‘Camarão Que Dorme a Onda Leva’, no disco ‘Suor No Rosto’ (1983), de Beth Carvalho. O que mudou daquele Zeca de três décadas atrás para o Zeca versão 2013?

-  Bom, quando a gente fica mais velho... aliás, mais velho, não: quando a gente fica maduro, não comete os mesmos erros do passado... agora, eu cometo outros erros!”, conta Zeca. 

-  Musicalmente, a gente fica mais seguro... embora até hoje ainda me dê aquele frio na barriga dos primeiros tempos antes de subir ao palco, revela.

Os americanos vão SAMBAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário