domingo, 25 de agosto de 2013

Portelense

O COMPOSITORES DA PORTELA BLOG parabeniza Jair Martins de Miranda, portelense e coordenador do Portal do Carnaval!
 
Selecionado em edital público proposto pelo Sebrae e Finep para projetos inovadores, o Portal do Carnaval se propõe a ser uma rede social envolvendo profissionais, empreendedores, grupos e instituições culturais vinculados à Economia Criativa do Carnaval, a partir do Estado do Rio de Janeiro. Ele visa ampliar as oportunidades desses agentes culturais disponibilizando informações sobre o mercado de trabalho e a oferta de serviços, produtos, eventos e negócios criativos para o segmento de samba e carnaval, mas também para outras festas populares e megaeventos que estão por vir.
 
Enquanto um grande repositório de acervos digitais, o Portal também será útil aos estudiosos do samba, aos foliões de carnaval, aos turistas e admiradores dessa grande manifestação cultural brasileira, não só em âmbito local, mas também global, já que o samba e o carnaval é a grande marca do Brasil em várias partes do mundo.
 
O Projeto é uma realização da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – (UNIRIO) em parceria com a Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil (AMEBRAS), Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA), Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIERJ), Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro (AESCRJ) e Federação dos Blocos Carnavalescos do Estado do Rio de Janeiro (FBCERJ). A criação do portal contou com financiamento do Sebrae/NA e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).
 
Mais uma vez, e já é tradição, os Portelenses mostrando pioneirismo no Mundo do Samba!
 
PORTAL DO CARNAVAL:  http://200.156.25.25/portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário