sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PORTELA 2014 (Concorrente) - Léo Henriques e cia



Compositores:  Léo Henriques, Natinho X, Jorge da Lyra, Roberto Marilhal
e Thiago Baptista
Intérprete: Nego Martins


Raiou o dia
Peço proteção ao meu orixá
Contra o mau contas azuis
Deixei raiz fincada no cais
Tempero, o sal dessa terra que atracou
Na rua direita pro lado de cá
Fui guerreiro flecheiro
Que no alvo foi certeiro
Personagem desse chão
Modernizando o cenário
De um Rio de Janeiro
Reinventado em procissão

É a Paris tropical, elegância
Colônia, luxo, ousadia, fragrância
Última moda parou o boulevard
Glamour e manchete eu sou popular


Rio que passa apressado
Fazendo de fato a história mudar
Vai e vem da multidão
Corpo de baile em comunhão
O mestre apitou! Mascarados foliões
Abram alas que eu quero passar
Berço do samba é carnaval
A luz da ribalta anuncia o esplendor
Azul e branco é meu caso de amor
A majestade do samba nasceu pra brilhar
A Tabajara conduz é luz, calor, emoção
É romaria um "rio branco" em oração
A Tabajara conduz é luz, calor, devoção
É romaria viva São Sebastião (Portela)

Portela querida, és tudo na vida
Transformando o sonho em realidade
Portela é minha verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário