sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PORTELA 2014 (Concorrente) - Flávio Vianna e cia


 
Compositores: Flavio Viana, Charles Braga, Sidnei Good, Ney da Portela e Fábio Xávier
Part. Especial: Tadeuzinho
Intérpretes: Nêgo e Tiganá
 
Hoje a minha alma canta...
Rio eu amo você!
Cenário de rara beleza
Seu céu... Seu mar... Sem fim...
Minha águia vai voando...
Um grito forte... Ecoou...
Palco de "sonhos"... Prazer... E devoção
É São Sebastião meu padroeiro
Rio de ''portos abertos"
"Elo" que o tempo não pode apagar
"Herança" que corre na sveias
E bate no peito ''flechado de amor''
Vem minha Portela... ''Carioca''... ''Charmosa... A mais bela
 
Na Passarela do meu coração
 
Brilhou em cena a minha paixão
Na tela do cinema... Portela
Nas ondas do rádio... Seguindo a canção
No Rio Branco azul da emoção
 
Tem arte... No show do sambista
Teatro... Revista... Um mar de artistas
Venham ver... Um lindo anoitecer
Ao sabor da Guanabara
Minha Paris Tropical
Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
 
Na beira do cais... Tem capoeira
Gira baiana... Tem batuque a noite inteira
Levanta a bandeira na luta por um ideal
Chegou Portela de verdade é carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário