domingo, 28 de julho de 2013

Candeia e Wilson Moreira

 
Quero estar só
(Candeia - Wilson Moreira)
Canta:  Wilson Moreira

Quero estar só
Não me vejo no espelho
pra não me ver acompanhado
Quero estar só
Não quero ouvir conselho
pra não ser mal educado


Tudo que tens pra me contar já sei de cor
O que vais falar pra mim não pode ser melhor
Pois desde os tempos de criança eu já sabia

Se conselho fosse bom não se dava, se vendia
Se vendia oh, não se dava
Não se dava oh, se vendia


Quero estar só
Não me vejo no espelho
pra não me ver acompanhado
Quero estar só
Não quero ouvir conselho
pra não ser mal educado

A minha voz leva ao infinito
o bom que aprendi nesse mundo bonito
Velho mestre em refrão sempre dizia

Se conselho fosse bom
não se dava, se vendia
Se vendia oh, não se dava
Não se dava oh, se vendia

Nenhum comentário:

Postar um comentário