sábado, 20 de julho de 2013

Alberto Lonato, Lincoln e Chico Santana


 
Gozei dos teus carinhos
(Alberto Lonato)
 
Eu gozei dos teus carinhos enquanto eu pude gozar
Tu me deixaste no abandono, que bem que importa?
Já tenho outra que ocupou o teu lugar
 
Ô, eu fiz tudo para ter você comigo
Com você eu não fui rude, sempre fui um bom amigo
Eu não entendi quando deste a despedida
Se eu não sorri, não fiquei de mal com a vida
 
Mandei recados
(Lincoln)
 
Mandei recados e você não me atendeu
Mandei-lhe flores e você me devolveu
Agora mando com ternura e emoção
Esta mensagem em forma de canção
 
Ouça o que tenho a lhe dizer com atenção
Uma nova vida nos espera, coração
Aceite as flores e procure compreender
Que vivo me guardando pra você.
 
Já te esqueci
(Chico Santana)
 
Amor, para que mentistes, uma vez fugistes
Isso tudo eu esqueci.
Agora, vai, me deixa em paz
Para nunca mais, eu já esqueci de ti
 
Hoje, tu voltas chorando,
Implorando o meu perdão
Eu não sou Deus para lhe perdoar,
Não adianta chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário