quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Timoneiros da Viola

 
O Timoneiros da Viola, eleito o de Melhor Bloco em 2012, começa neste sábado (15/12), a partir das 22h, na Arena Carioca Fernando Torres, no Parque Madureira, a temporada de ensaios para o carnaval 2013, quando reverenciará Nelson Sargento e Elton Medeiros, em um grande tributo ao antológico “Rosa de ouro”.
 
Em 2013, o Timoneiros desfilará no Parque Madureira no domingo, 3 de fevereiro, com concentração marcada para meio-dia, no Parque Madureira. Paulinho da Viola confirmou presença novamente.

-- É uma homenagem que me comove, sobretudo porque a proposta é a de também relembrar os baluartes do samba de todas as outras escolas -- destaca Paulinho da Viola.
 
No carnaval de 2013, a proposta é realizar um evento gratuito (a saída do bloco propriamente dita no dia 3 de fevereiro no Parque Madureira), bem como quatro ensaios pré-carnavalescos: um na região central do Rio (Teatro Rival BR, no dia 27 de dezembro) e outros três na Zona Norte, na Arena Carioca Fernando Torres (no Parque Madureira, nos dia 15/12, 12/01 e 26/01).

Com certeza, será mais um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário