terça-feira, 3 de julho de 2012

Paulinho da Viola - Homenagem 2013

Relembrar Portelenses que deixaram seu legado para a Escola resgatou no desfile, da PORTELA, em 2012, o astral de seus desfilantes e torcedores, sendo o resultado altamente positivo!


Depois da lembrança a Clara Nunes, o grande Mestre Paulinho da Viola será o alvo do desfile da Majestade do Samba, que terá Madureira como enredo.

O “Madureira...onde o meu coração se deixou levar”, vai contar sobre os 400 anos do bairro, os 90 anos da gloriosa Escola de Oswaldo Cruz e também os 70 anos de Paulinho da Viola.

Um dos fatores positivos foi a definição do enredo e com isto a sinopse, que, assim como ano passado, dará a sua competente Ala de Compositores a liberdade para elaboração de suas obras:

- A sinopse, mais uma vez, foi construída de maneira solta e que não amarrasse os compositores, enfim, só os que quiserem continuar amarrados vão ficar, até porque deu certo ano passado e em time que está ganhando não se mexe. Vamos continuar com o mesmo pensamento, diz o carnavalesco.

- O espírito do portelense. Essa escola é incrível, é uma escola que cativa. O componente daqui veste a camisa da escola de forma impressionante. Eu posso dizer que Madureira é um lugar que me dá muito sorte, fui feliz no Império e agora estou sendo muito feliz na Portela. São duas escolas que me deram ótimos sambas e Estandartes de Ouro, conclui.


O COMPOSIOTRES DA PORTELA BLOG espera que, com o tempo necessário a PORTELA brinde a sua torcida com um belo SAMBA e desfile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário