terça-feira, 1 de maio de 2012

Wilson Moreira

Mais um nobre bamba portelense é o convidado pelo Bambas da Boa!

Marquinhos de Oswaldo Cruz, compositor da jovem guarda portelense convida Wilson Moreira nesta quinta-feira, dia 3 de maio, Marquinhos de Oswaldo Cruz dá continuidade ao projeto Bambas da Boa.

Toda semana, sempre às quintas, o cantor e compositor convida um artista consagrado para participar da roda de samba do Bar da Boa Show, na Lapa.
 
“É muito bom voltar à Lapa. Eu lembro quando em 96, me apresentava às sextas-feiras, com artistas consagrados, de graça, embaixo dos Arcos da Lapa. Era uma roda com samba tradicional, popular, com versos de improviso e partido alto. Hoje a Lapa é uma democracia, uma verdadeira mistura de classes sociais e vivemos a geração da Teresa Cristina, que levou os músicos para cantar dentro das casas. Tenho muito prazer que eu retorno com esse evento”, conta Marquinhos.

O repertório do show, cantado por Marquinhos, conta com pérolas como Apoteose do Samba (Silas de Oliveira e Mano Décio da Viola), Estrela de Madureira, Geografia Popular (Marquinhos de Oswaldo Cruz, Arlindo Cruz e Edinho), Filososfia do Samba (Candeia) e Além da Razão (Luiz Carlos da Vila), entre outros sucessos.

Serviço:

 Marquinhos de Oswaldo Cruz convida Wilson Moreira.
Local: Bar da Boa Show
Endereço: Av. Mem de Sá, 69 - Lapa
Data: 03/05/2012, às 22h
Preço: R$35 (homem) e R$25 (mulher)
Formas de pagamento: Dinheiro, Cartões Visa e Master (Débito e Crédito)
Informações: (21)2220-4446 / 2221-2542
Capacidade: 110 pessoas
Censura: 18 anos

Convite prá lá de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário