sexta-feira, 25 de maio de 2012

Juliana Diniz

festas e eventos  MG 1246 Neta do Monarco da Portela se apresenta no Golaço

Juliana Diniz, cantora portelense, será a principal atração, nesta sexta-feira (25), da roda de samba do Golaço, em Jardim Limoeiro, na Serra. Com sete anos de carreira, ela tem o samba nas veias e promete aos capixabas um show bem animado.

“Meu pai sempre apostou na minha carreira, tanto que me deu a primeira oportunidade, que foi participar do CD dele. E meu avô sempre me apoiou pelo fato de eu ser a cantora caçula da família e saber desde pequena cantar muitos sambas. Mas tenho minhas próprias experiências que influenciaram no meu estilo”, contou a cantora.

A roda de samba com Juliana Diniz terá início às 21h30.  A entrada masculina é de R$ 15, e a feminina é de R$ 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário