sábado, 28 de abril de 2012

Wilson Moreira


O nobre Compositor Portelense Wilson Moreira recebe outro Compositor da Escola, Wanderley Monteiro!

No sábado, 28 de abril, a partir das 15h, o cantor e compositor Wilson Moreira vai compartilhar os aplausos do seu público fiel com os cantores Wanderley Monteiro em mais uma edição da já famosa série 'Wilson Moreira recebe', no Centro Cultural que leva o seu nome.

O charmoso sobrado fica na Praça da Bandeira e, de tão badalado, já está em obras para ampliar o salão onde o samba come solto desde agosto de 2011, quando foi inaugurado. 

No repertório de Wanderley Monteiro, além dos sambas conhecidos, como "Vida de compositor" e "Água de chuva no mar", alguns dos sambas novos que fazem parte do seu novo disco, que está na fábrica. 

Para a pesquisadora Ângela Nenzy, mulher e produtora do sambista, "a obra de Wilson Moreira é largamente reproduzida em rodas de samba, espetáculos musicais e gravada por vários intérpretes da MPB, como Roberto Ribeiro, Clara Nunes, João Nogueira e nomes da nova geração, entre eles Roberta Sá. Em suas composições é possível notar a contribuição à valorização de patrimônios culturais tombados no Brasil, como o samba carioca". Vida longa ao mestre Wilson Moreira!

QUANDO: Sábado, 30 de abril, a partir das 15h
ONDE: Centro Cultural Solar Wilson Moreira (Rua Barão de Ubá, 46, Praça da Bandeira)
QUANTO: R$ 15
INFORMAÇÕES: (21) 3241.7300 / 3971.4875 / 7666.7207

Nenhum comentário:

Postar um comentário