sábado, 28 de janeiro de 2012

Portelão - Reinauguração


Os portelenses terão de novo sua nova casa!

Foram nove meses passando por reformas, o Portelão será reinaugurado, dia 04/02, às 13h, com um grande show em comemoração aos 40 anos da velha Guarda da Portela.

Os Compositores Portelenses Marquinhos de Oswaldo Cruz, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Noca da Portela, Mauro Diniz já confirmaram presença e alguns convidados surpresas que estão sendo guardados a sete chaves.

A Prefeitura está organizando a festa em parceria com a Escola de Oswaldo Cruz e será só para convidados e segmentos da escola. Não haverá venda de ingressos. A tradicional Feijoada será totalmente grátis. Já as bebidas serão cobradas.

São esperados o prefeito do Rio e o Governador da Bahia Jaques Wagner.

Conforme o presidente da Portela, os portelenses terão orgulho da sua casa reformada: "É uma obra em que eu luto há mais de quatro anos. Graças ao Prefeito Eduardo Paes, o sonho de todos os portelenses pode ser concretizado. A Portela merece uma quadra que com diz com a sua história", contou.

Para encerrar a festa em grande estilo, entrará no palco o show da Portela, com a Tabajara do Samba comandada por mestre Nilo Sérgio, o intérprete Gilsinho e todos os segmentos da escola.

Como já dito, que os novos ares voltem a reinar e a MAJESTADE DO SAMBA retorne ao seu devido lugar!  SALVE OSWALDO CRUZ, SALVE A MAJESTADE DO SAMBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário