terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PORTELA 2012 - Baianos


A PORTELA continua se preparando para seu desfile em 2012!

A Escola de Oswaldo Cruz, sondou Caetano Veloso para desfilar no Carnaval deste ano. Conforme assessoria de imprensa do cantor baiano confirmou o convite, mas ainda não recebeu um convite oficial da Majestade do Samba.

Como tema do enredo é sobre as festas baianas, a Portela contará com participações especiais em seu desfile na Sapucaí. Vanessa Da Matta irá representar a sambista Clara Nunes, que marcou a música brasileira por dar voz aos sambas da Portela e também às canções das tradições afro-brasileiras.

Daniela Mercury, também já confirmou presença no cortejo portelense!  Conforme o carnavalesco Paulo Menezes, a agremiação ainda vai convidar outros artistas baianos para desfilar, mas ele não quis adiantar os outros nomes.

- O samba é a novidade deste ano. É o povo cantando. Este samba está sendo cotado como o samba do Carnaval. Se o pessoal [integrantes] cantar, tenho certeza que a arquibancada também vai cantar o samba. Tenho certeza que faremos um bom desfile, espera Nilo Figueiredo, presidente da Azul e Branco de Oswaldo Cruz.

Tudo a ver, baianos e Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário