quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PORTELA 2019 (Celso Lopes e cia - Concorrente)



Compositores: Celso Lopes, Charlles André, Rafael Gigante, Vinicius Ferreira, André do Posto 7, Jefferson, Bira e Guerra.


Intérprete: Wander Pires
Part. Especial: Flávia Saolli

Raiou... Em madureira novamente
Para abraçar a sua gente
Que segue a te ouvir cantar...
Resplandeceu
Sob o chamado de um sonho meu 
É festa, é ritual, você e eu
Nossos fiéis aos pés do altar 
Vem no aguerê Odara
É clara a luz no meu olhar
No meu "interior", guerreira guardiã 
Filha de Ogum com Iansã

Ah Eparrei!
Guarde os caminhos da Portela
Tem gingado e chocalho na canela
Mestiça da saia rendada
Salve o samba! Salve a Santa! Salve ela!

É lindo te reencontrar
Aqui sempre foi "seu lugar"
Sinto ao pisar nesse chão 
Aquela emoção de outros carnavais
Nós somos a cara do Brasil
Que o modernismo reluziu
A nossa história o tempo não separa
É a procissão do samba ao som da Tabajara

Pra sempre é pra sempre, o amor não tem fim
Nós somos um só, você vive em mim
No ninho da águia, na rua de um sabiá
Meu coração foi morar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário