quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PORTELA 2015 (Comissão de Frente - Reforço)

 
Ele é um exemplo de sambista com dignidade e um exemplo de garra e dedicação ao SAMBA!
 
Valci Pelé, coordenador da ala de passistas da escola de Oswaldo Cruz, é o mais novo integrante da Comissão de Frente da PORTELA.
 
Assim como divulgado, a Comissão de Frente este ano será representada, nada mais nada menos do que 48 integrantes, cada um representando um tipo de personagem, para isto, os integrantes contaram como apoio um elemento alegórico de 20 metros de comprimento.
 
Para Valci, portelense roxo, foi uma honra receber o convite:
 
"É um momento ímpar o que estamos passando na Portela. Estamos trabalhando para que a escola faça um belo desfile. É uma honra estar nesse papel na comissão de frente. Recebi esse convite com toda felicidade, de fazer esse quadro do malandro. Vou ter a oportunidade de trabalhar com outros gênios da dança, muitos bailarinos. É espetacular", contou o passista.
 
Entretanto, Valci continua na coordenação da ala de passistas:
 
"Consegui conciliar os ensaios dos passistas com os da comissão de frente. No dia do desfile, virei na frente da escola, mas a ala de passistas, já bastante ensaiada, já tem todas as coordenadas. Eles são feras e vão dar um show", declarou.
 
Parabéns à responsável pela Comissão de Frente Portelense pois sabemos que falar em Valci é traduzir o samba, através de seus passos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário