segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PORTELA 2015 (Alegorias - Concentração)


BOLO DE ANIVERSÁRIO


ÁGUIA DE BRAÇOS ABERTOS


BOSSA NOVA


BOSSA NOVA (Detalhes)


JARDIM BOTÂNICO

CHAFARIZ (Detalhe)

2 comentários:

  1. A Todos da nação Portelense e simpatizantes, Boa Tarde


    Estou na Torcida e elevando o pensamento a DEUS e Nosso Senhor Jesus Cristo, par que esta noite todos os componentes da escola de Owaldo Cruz e Madureira, ilumine a passarela do samba, fazendo um grande espetáuclo digno da tradição portelense, rumo a vitória com humildade, garra, raça e canto forte, para fazer ecuar todos os pontos da cidade do samba e da Marques de Sapucaí.

    Escola de grandes e saudosos bambas e mestres, como Clara Nunes, Pixinguinha, Candeia, Natalino, Chico santana, Paulo da Portela, Manacéia, zé Ketti, agepê, João Nogueira, Nossa Garnde Dama Tia Dodô, Picolino, Osmar do Cavaco e nuito mais.....
    Com certeza estão iluminando, vibrando emitindo luz aos caminhos da Portela.

    Portela suas cores tem na bandeira do Brasil e no Céu também, avante Portelenses para a vitória, não ve que seu passado é cheio de glória.......

    Sou Carioca, Sou de Madureira, a Tabajara Levanta Poeira Prá essa Festa maneira meu bem me chamou lá vem PORTELA malandro o Samba Chegou....... Águia guerreira, abrace a Todos na Sapucaí e a Todos os Telespectadores que está noite estará assistindo o espetáculo da Majestade do Samba.

    Abraços ao nosso Presidente Sérginho Procópio, Vice-Presidente Marcos Falcon, Presidente de Honra Mestre MONARCO, Tia Surica, Noca da Portela, Guaraci, Marquinhos, André Bendelack, Luiza e Aldeide, que me receberam no dia 23 de Janeiro de 2015, com muito carinho e respeito, que sempre recebo quando chego no Rio e nessa quadra maravilhosa.

    Nilo Sérgio e Todos da equipe da Bateria, estremeçam e arrepiem a Sapucaí, Comissão de frente, abram alas deixe a Portela passar, a voz que jamais irá se calar pela força de seus componentes e toda comunidade, ala das bainas girem com muita fé e passem vibrações positivas sempre, velha guarda conduza a escola com altivez, passistas o show vai começar e vocês são artistas conduzidos por estas dádivas Valci Pelé e Nilce Fran.

    Faltam palavras para expressar meu amor e gratidão a esta agremiação, deixo aqui

    Meus Abarços e Beijos no Coração de Cada Componentes,

    Adilson e Familía, aqui de São Paulo, mais com o pensamento e coração lado a lado com Todos.

    ResponderExcluir