sábado, 3 de agosto de 2013

Aniceto (Samba de Terreiro)


 
Quem me ouviu cantar / Ela chorou
(Aniceto)
 
Quem me ouvir cantar
 
Quem me ouvir cantar,
Quem me ouvir sorrindo assim,
Desconhece a magoa que está dentro de mim.
Quando eu parar de cantar, e sorrir,
Meus olhos estarão chorando,
Meu coração penando,
Por aquela que tão longe,
Vai caminhando, sem olhar para trás.

Ela não deu a esperança de voltar
Não voltará jamais.
Mas o meu coração, não se cansa de clamar.
Ela não volta mais,
Ela não vai voltar para o meu lar.

Quem me ouvir cantar,
Quem me ouvir sorrindo assim,
Desconhece a magoa que está dentro de mim.
Quando eu parar de cantar, e sorrir,
Meus olhos estarão chorando,
Meu coração penando,
Por aquela que tão longe,
Vai caminhando, sem olhar para trás.

Não voltará jamais.
Mas o meu coração, não se cansa de clamar.
Ela não volta mais
Ela não vai voltar para o meu lar.
 
 
Ela chorou
 
Ela chorou quando me viu partir
Ela jurou que não sentia, mas sentiu a dor
Tudo eu fiz para vivermos felizes
Mas não pôde ser!
Adeus! Minha ex-companheira, adeus
Vou mudar o meu viver
 
Diz o velho ditado é uma realidade
Antes viver só do que mal acompanhado
Segue o teu destino que eu seguirei o meu
Vou vivendo com a sorte que Deus me deu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário