terça-feira, 16 de abril de 2013

Zeca Pagodinho (DVD)

Zeca Pagodinho em coletiva nesta terça-feira (Foto: Lívia Torres)

Zeca Pagodinho e seu novo projeto, o DVD: Zeca Pagodinho, vida que segue” aproveitou para falar sobre a participação de um coro infantil da escola mantida por ele.
 
- Esse momento foi muito bom. Para eles, foi maravilhoso porque vão estar na TV e, além disso, conheceram a Xuxa. Ela participou da gravação e foi superatenciosa com os meninos - conta Zeca Pagodinho, que tem uma relação muito próxima das crianças e afirma que até hoje é um pai muito coruja com os filhos.
 
Além de Xuxa, Paulinho da Viola e Yamandu Costa também foram algumas das participações no DVD, que Zeca Pagodinho garante que não representa os seus 30 anos de carreira.
 
- Ainda não é um resumo. Esse projeto mostra como começou minha paixão pelo samba. A partir daí, vi o que queria, ou melhor, a vida me colocou para esse lado - destaca o devoto do santo guerreiro São Jorge.
 
A PORTELA, uma paixão do compositor portelense aproveitou para mandar um recado:
 
- Não sei cantar nenhum samba-enredo desses novos. Já os antigos, sei todos! As coisas ficaram muito para o lado da grana agora. Parece que as pessoas perderam o amor pela escola - lamenta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário