sexta-feira, 5 de abril de 2013

PORTELA, 90 Anos!

A PORTELA estará completando 90 anos de existência em 2013!
 
As nove décadas da Majestade do Samba serão comemorados em grande estilo, com muita comida, cerveja gelada e roda de samba, no domingo, 14 de abril, durante a 14ª edição da Feira das Yabás, evento gratuito, que reúne gastronomia típica dos quintais suburbanos e roda de samba, todo segundo domingo do mês, em Oswaldo Cruz, bairro onde, há 90 anos, nasceu a Portela.
 
E quando a azul e branco faz aniversário, quem ganha é a comunidade, que terá a chance de ver e ouvir a cantora Nilze Carvalho e o mestre Monarco, um dos nomes mais importantes da história da agremiação, cantando os grandes sucessos do samba de raiz e de quadra, a partir das 13h. O evento é gratuito.
 
“O objetivo principal da Feira das Yabás é manter viva a cultura e a memória de Oswaldo Cruz, da Portela. Por isso, estamos especialmente felizes nesta edição, por termos a Nilze Carvalho abrindo nosso evento e reafirmando a força das mulheres, as grandes estrelas da Feira, e o mestre Monarco, figura emblemática para a história da nossa comunidade”, afirma o anfitrião e idealizador da Feira das Yabás, Marquinhos de Oswaldo Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário