segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paulo Menezes



Para 2012, a PORTELA contratou Paulo Menezes, mas enredo ainda não foi escolhido!

De família portelense, ele já se sente acolhido no ninho da Águia.

- Quando fui apresentado à comunidade, todos gritaram o meu nome. Fiquei muito emocionado — relata Menezes, completando: — Antes de eu chegar aqui, os torcedores me pediam nas redes sociais para vir para a Portela.

O carnavalesco confessou-se lisonjeado com o convite feito pela reformulada direção da escola de Oswaldo Cruz.

- A Portela passa por uma reestruturação. Quis fazer parte da nova equipe, não quero perder este momento.

O enredo para 2012 não está decidido, mas ele adianta que a escola abordará algo referente à sua história em 2013, quando completará 90 anos.

Admirador de dois famosos carnavalescos: Arlindo Rodrigues (1931-1987) e Rosa Magalhães, da Vila Isabel.  Arlindo Rodrigues e Rosa Magalhães como modelos revela a característica principal do carnavalesco portelense: o apreço pela parte visual do desfile, com alegorias requintadas e fantasias elegantes.

- Traduzo a identidade que o portelense gosta: vestir-se bem, com roupas bem trabalhadas e com elegância - acrescenta.

Formado em História, ele defende a ideia de que, além de festa, “carnaval é cultura:”

- Gosto de enredos que tenham algo a dizer.

Esperamos que, com a nova realidade em sua administração, a PORTELA volte a mostrar um carnaval a altura de suas tradições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário