domingo, 18 de outubro de 2015

PORTELA 2016 (Parceria CAMPEÃ)


SAMIR
E
WANDERLEY

Wanderley Monteiro já teve o gostinho de ser Campeão pela PORTELA, mas para 2016 a parceria com Samir Trindade, da promissora Jovem Guarda Portelense, terão sua obra cantada pelos Portelenses na Sapucaí em 2016!

A parceria composta por Wanderley Monteiro, Samir Trindade, Elson Ramires, Lapita 77, Dimenor e Edimar Junior confirmou o favoritismo e sagrou-se vencedora na PORTELA. 

A parceria surgiu durante as partidas do Botafogo onde Samir e Wanderley aproximaram-se em um dos jogos e puseram em prática o desejo de participar de uma disputa de samba na Escola de Oswaldo Cruz junto a Elson Ramires, também portelense. 

Foram aproximadamente três reuniões para composição da obra vencedora: “Duas para construir e uma de lapidação”, disse Samir Trindade.

Finalmente campeão em sua escola do coração, Samir deixou uma mensagem de agradecimento a todos que apoiaram a parceria:

-  Queria agradecer em nome de toda a parceria do samba, a você portelense que se emocionou com o nosso samba, a você que também não é portelense mas que gostou da nossa obra e foi à quadra nos apoiar, a todas as nossas torcidas, pessoas que nós conhecemos, aos compositores que abrilhantaram este concurso, à diretoria da escola que gerenciou essa grande disputa e aos segmentos da Portela.

O BLOG deseja que esta bela obra vencedora em nosso Concurso emocione a Sapucaí e leve a Águia Altaneira ao seu verdadeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário