sexta-feira, 16 de outubro de 2015

COMPOSITORES DA PORTELA BLOG (5 Anos!)



COMPOSITORES DA PORTELA BLOG
Hoje, quiseram os Deuses, completamos 5 anos deste maravilhoso trabalho em que, desde seu começo mostramos esta paixão que é a PORTELA e seus BAMBAS!
Cinco anos englobando tudo o que uma Escola de Samba propicia aos seus torcedores, desde a sua origem, cuja semente foi plantada e que hoje podemos estar aqui muitas vezes relembrando belos momentos, tantos passados quanto presentes!
A PORTELA encanta não só pelas estrelas que possui através de seus campeonatos, mas também por personagens que abrilhantam ainda mais suas páginas gloriosas!  São muitos que o BLOG está aqui sempre para relembrar pois, a nosso ver, todos possuem o mesmo valor!
Na História da Escola sambistas marcantes e que muitos já se foram, são o nosso cartão de visita!  Para exemplificar, três figuras importantes, o nosso eterno Professor Paulo Benjamin de Oliveira, o Paulo da PORTELA, Natalino José do Nascimento, o Natal da PORTELA e Hildemar Diniz, o Monarco são os três grandes pilares nestes mais de noventa anos da velha PORTELA!
Mas outros grandes vultos do Mundo do Samba também contribuíram para toda esta história que sempre contamos e muitas ainda que estarão por vir!  Não vamos citar para não esquecermos de ninguém.
A PORTELA é eterna!  Pessoas passam e contribuem para que, ainda mais, seus Fatos e Focos possam, futuramente, servir para mostrar o valor da Escola de Oswaldo Cruz!
O Portelense tem por perfil ser festeiro, como mostra a história, desde os domínios da lendária Ester até hoje, como a força da Feijoada Original do Mundo do Samba, O Trem do Samba, a Feira das Yabás e o Timoneiros da Viola, todos eles criados por este povo!
Hoje estaremos celebrando mais uma Final do Concurso de Samba Enredo 2016!  Hoje, dia de aniversário do nosso trabalho iremos celebrar mais um samba que a PORTELA cantará na Sapucaí e que ficará eternizado na agremiação azul e branca.
Para finalizar, agradecemos a todos os componentes da Ala Ary do Cavaco, a melhor de todas!  Além da Escola de Samba PORTELA, uma das razões do trabalho que desenvolvemos.
A homenagem continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário