segunda-feira, 13 de abril de 2015

PORTELA 2016 (Harmonia)


PORTELA 2016 
(Harmonia)

Depoimentos


Jerônimo

- Vamos pedir cada vez mais comprometimento dos componentes. Pretendemos começar o trabalho ensaiando os componentes primeiramente por grupos, para só depois unirmos todo o contingente. Acho que será um ganho para a escola. Vamos fazer um trabalho de equipe bastante harmonioso.

Nilce Fran


- Foi o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito junto à ala de passistas. Sinal de credibilidade do que fazemos há 12 anos, sempre procurando agregar as pessoas, característica que eu sempre achei que deve ser fundamental para o bom desempenho de um departamento de harmonia.

Valci Pelé

- Confesso que fui pego de surpresa. Mas eu costumo dizer que estou na Portela para aprender sempre, pra arregaçar as mangas e botar a mão na massa. E é exatamente assim que pretendo contribuir. Garanto que vou me entregar de corpo e alma, sem qualquer prejuízo para a ala de passistas.

Leonardo Brandão

- Com Jeronymo, Nilce e Valci eu já vinha convivendo nesses dois últimos anos. Fiquei satisfeito com a vinda do Tavinho. Sempre observei o trabalho dele, principalmente, a forma como ele trata com respeito os componentes.

Tavinho

- Como diretor de carnaval, sempre participei ativamente do trabalho da harmonia, já que as duas coisas estão diretamente ligadas. Nos quatro ou cinco anos em que estive na Grande Rio, acumulei as duas funções. Estou bastante animado com esse trabalho, principalmente porque cada escola tem uma característica diferente e adoro desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário