quinta-feira, 23 de abril de 2015

Compositores da PORTELA (Ala Ary do Cavaco)



COMPOSITORES DA PORTELA


A Ala Ary do Cavaco se reuniu (Portelão) e não poderia ser de outra maneira!

Tendo o melhor escrete de compositores do Mundo do Samba a PORTELA em 2016 estará ainda mais forte e a união é fator primordial para que, mais uma vez, a ALMA da Escola lhe dê, como ultimamente tem ocorrido, o retorno máximo e voltemos da Sapucaí com a nota 10 (as 4 notas 10)!

Mestre na arte do samba, Noca, além de participar da Velha Guarda, também terá mais uma função, a de Diretor da Ala de Compositores e já mandou seu recado:

- Eu sinto falta de uma maior participação dos compositores nos eventos da escola. Todos precisam participar mais, todos têm que se inscrever no Concurso de Samba de Quadra. Quem perde a disputa de samba-enredo, por exemplo, tem que continuar frequentando a quadra. E não é isso que eu vejo acontecer – diz o Mestre.

- A responsabilidade do compositor da Portela é muito grande e só aumenta. Para o ano que vem, por exemplo, a ala tem a obrigação de apresentar grandes sambas-enredo na disputa, para que seja escolhido o melhor e para a escola continuar tirando quatro notas máximas, como vem acontecendo nos últimos anos. E ninguém pode cair de paraquedas na Portela, nem na ala. Pra fazer parte, tem que provar que é compositor de verdade, que tem talento, porque quando eu cheguei na escola era assim e acho que tem que continuar a ser – define.

Ainda resultado da reunião, a comissão que comanda a ala, formada por Jane Garrido, Walter Alverca, Wanderley Santanna, Neizinho do Cavaco e Arlindo Matias, entre as decisões anunciadas, informou que não serão mais aceitos convidados de compositores para o desfile. Também só terão participação garantida no desfile compositores que frequentarem reuniões e eventos na quadra durante todo o ano.

O BLOG parabeniza a atitude portelense em se pregar a união, pois todos fazem parte da grande ALA ARY DO CAVACO!  Salve a PORTELA!  Salve nossa ALMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário