sábado, 12 de abril de 2014

PORTELA 91 ANOS (Depoimentos)

NOCA DA PORTELA
 
-  A PORTELA é a minha segunda família. São 46 anos de amor e parceria com esta escola que, para mim, está muito bem aos 91 anos. É uma jovem anciã cheia de resistência", disse o Mestre Portelense.
 
-  Não é qualquer um que faz 91 anos com esta saúde toda!  O aniversário é da PORTELA mas o samba está em festa. Está de parabéns a minha Majestade do Samba. Meu coração está transbordando de alegria", confidenciou Noca.
 
-  Eu nunca estive tão feliz com minha Escola. Na semana passada fui à feijoada e presenciei momentos de pura felicidade, como há anos não via naquela quadra. Vi sorrisos largos e espontâneos, vi uma escola de samba unida.  Essa é a nossa Portela. Essa é a PORTELA que nós queremos", contou.
 
-  Acredito muito na nossa nova diretoria e sei que a PORTELA está pronta para voltar a fazer Madureira sorrir. Avante, portelenses! Rumo à vitória!", finalizou.
 
VALCI PELÉ
 
-  Me sinto lisonjeado por fazer parte da história dessa escola, lisonjeado por carregar no nome parte da história da minha madrinha Nega Pelé, lisonjeado por ser portelense. Costumo dizer que dentro desses 91 anos, sou uma pequena célula desse corpo. Estou sempre disposto a somar e a agregar valores à minha escola", afirmou Valci.
 
-  Desejo que este momento vivido pela escola permaneça em crescimento. Estamos em um momento especial, e devemos celebrar esta nova era", definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário