sexta-feira, 25 de abril de 2014

Monarco (Campinas)

109922

Mestre Monarco em Campinas!
 
A Feijoada, hoje tradicional em vários eventos como todos sabem nasceu na PORTELA, logo, unir gastronomia e música, o Joe & Leo´s Restaurant Family de Campinas lança o projeto “Feijoada”, que acontecerá no dia 26 de abril. E para garantir o ar de nostalgia e ambiente familiar logo nesta primeira edição, que será anual, a casa trará Hildemar Diniz, o Monarco, um dos músicos e compositores da Velha Guarda da Portela, escola com maior número de títulos no Carnaval do Rio de Janeiro.

A feijoada vai acontecer no Hotel Solar das Andorinhas, em Campinas.
 
“Queremos sair do tradicional, de feijoadas realizadas dentro de um restaurante, oferecendo uma oportunidade única para reunir famílias e amigos em um ambiente descontraído, como acontece no Rio de Janeiro”, explica o carioca Carlos Américo Louredo, diretor da unidade Campinas do Joe & Leo´s.
 
“O Monarco é um patrimônio da história do samba brasileiro e um dos remanescentes da Velha Guarda da Portela, criada em 1970, e que traduz fielmente o clima que queremos imprimir neste novo projeto para os moradores da região”, afirma Louredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário