domingo, 9 de março de 2014

PORTELA (A volta do Gigante!)

O gigante voltou!
 
Na noite das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, o último carro alegórico da Portela foi colocado para abrir o desfile como abre-alas.O carro intitulado "O gigante acordou", uma referência às manifestações no país, ganhou mais destaque na madrugada deste desfile das campeãs.
 
 - Era a mensagem que eu queria passar para a Portela e para o Carnaval. A Portela acordou. Aceitei qualquer coisa que a escola podia me pagar, eu queria fazer a Portela de qualquer maneira. Me sinto até um pouco culpado em ter tirado o terceiro lugar. Quero realizar o sonho deles, vou tentar no ano que vem", disse o carnavalesco Alexandre Louzada.
 
Ele uniu a tradição da Portela à modernidade ao juntar drones e uma escultura móvel do gigante em alegoria. 
 
- Me cobrei mais ainda do que fui cobrado. Era meu sonho fazer a Portela. Foi tudo planejado.", definiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário