terça-feira, 19 de novembro de 2013

PORTELA 2014 (Comunidade)


A Majestade do Samba continua se preparando para nosso desfile de 2014!

A PORTELA reduziu pela metade o número de alas comerciais para 2014! Das 12 alas somente 6 desfilarão com a Escola de Oswaldo Cruz!  E em 2014, a comunidade portelense terá seu devido valor!

-  Apostamos no sangue e no suor da comunidade para ‘lavar’ os erros da Portela e caminhar para um futuro melhor! Diminuímos o número de musas e reservamos as fantasias mais bonitas e os maiores destaques para os portelenses de coração, afirma o carnavalesco Alexandre Lousada.

Para Márcio Emerson, a ala das comunidades contará com pelo menos 500 pessoas a mais que no ano passado — e ainda precisará de mais gente. “Quem quiser participar, deve comparecer aos ensaios, quando divulgaremos a data de novas inscrições”, orienta o coordenador. 

-  É importante que a comunidade acompanhe a produção desde cedo, entre no clima da escola e entenda bem o samba para brilhar na hora do desfile”, comenta o diretor de carnaval Luiz Carlos Bruno.

Diferente dos anos anteriores, hoje os portelenses parecem não correr mais contra o tempo. Essa é a proposta da nova direção da PORTELA.  

Ainda segundo o diretor de carnaval: 

-  Das oito alegorias que estarão na Avenida, 7 já estão com estruturas montadas, além de todas as esculturas já estarem prontas”. Na semana que vem, a escola entra em fase de finalização.  Organizada, Luiz Carlos promete mais modernidade na Avenida:

-  O público pode esperar uma aura de magia e alas teatralizadas, revela.

O COMPOSITORES DA PORTELA BLOG espera que os Portelenses revivam belos e maravilhosos momentos como outrora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário