terça-feira, 15 de outubro de 2013

Paulinho da Viola (TV Brasil)

Paulinho da Viola é o convidado do Arte do Artista!

O Programa Arte do Artista, da TV Brasil, se deixou levar e faz mais uma edição com a família real dos Rabello Faria, que continua contando vários “causos” e, é claro, tocando música da melhor qualidade, como Coração Imprudente, de Paulinho e Capinan.

- Você pode ter uma relação com a música desde sempre, como a gente tem, mas, quando você opta em fazer disto uma profissão, uma das coisas que eu me perguntava era porque eu ia fazer aquilo, o que eu podia acrescentar. Porque senão você pode tocar só em casa, entre os amigos, diz João Rabello.

Dentre muitas histórias da carreira, Paulinho destaca uma que considera emblemática e que teve como protagonista uma das grandes damas da televisão brasileira.

- A primeira vez em que eu fui entrevistado, era um programa de televisão e eu não conseguia responder as perguntas da apresentadora, que era a Hebe Camargo. Ela perguntava e ela mesma respondia, porque eu não conseguia falar, não conseguia abrir a boca e mal conseguia cantar, relembra Paulinho.

Elegância e fidalguia portelense em pessoa! O Programa irá ao ar hoje, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário