quarta-feira, 16 de outubro de 2013

COMPOSITORES DA PORTELA BLOG (3 ANOS)


 
COMPOSITORES DA PORTELA BLOG
 
 
 
A três anos, começamos a homenagem a uma de nossas paixões, o GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA PORTELA! 
 
Como sempre deixamos claro, a Escola de Oswaldo Cruz a cada dia nos fascina e mostra que o AMOR é infinito.  O trabalho já vem de algum tempo atrás (desde 2004), e mostrado no Majestade do Samba (www.majestadedosamba.blogspot.com), o nosso grande embrião. 

O compromisso é sempre com a entidade, qualquer que seja o maior dos mortais, contudo só ela é ETERNA!
 
Aos poucos estamos oferecendo ao Portelense doses homeopáticas deste carinho, que são os fatos que fizeram da PORTELA uma Escola aonde o mesclar de outrora se une a vanguarda da modernidade!
 
Para chegar a tudo isto, fomos, cirurgicamente, atingir a sua ALMA, que são os seus maravilhosos sambas, sambas estes cantados em verso e prosa até hoje, seus MAESTROS, nos dão a cada dia e a cada ano, mostras de que somos superiores em se tratando de Escola de Samba.
 
Isto podemos mostrar através da maravilhosa ALA ARY DO CAVACO!  Somos tão vaidosos que não aceitamos ninguém de fora de nossos domínios para termos sempre o Concurso mais importante do Mundo do Samba, o de Samba-Enredo!  A nossa qualidade sobrepõe sempre a quantidade, mostrando aí o nosso valor!
 
Portanto, são três anos de muito afeto, de um trabalho que não é trabalho, mais sim o expressar dessa nossa PAIXÃO pela Escola!
 
Agradecemos a todos pelo incentivo, e este é demonstrado através dos acessos e postagens!
 
Deixamos aqui nosso MUITO OBRIGADO!  E o trabalho de divulgação continua!
 
SALVE A PORTELA, SALVE OS NOSSOS MESTRES e SALVE A ALA ARY DO CAVACO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário