domingo, 3 de março de 2013

Alexandre Louzada

 
 
A Feijoada da Família Portelense realizada ontem contou com a apresentação de Alexandre Louzada!
 
- Sou um candidato a carnavalesco. Temos as eleições agora, e até lá o presidente é o Nilo Figueiredo. Não tinha porque não aceitar esse convite, não foi o primeiro. Eu sou portelense. Quero colocar uma coisa como portelense: Tenho amigos em ambos os lados desse pleito, eles são candidatos à presidência. Eu sou portelense de qualquer forma e estou honrado por esse convite, mas torço para que a Portela saia vencedora nas urnas. Tenho muito carinho e respeito pelo presidente Nilo, até porque é uma pessoa que sempre olhou para o meu trabalho independente de ser ou não carnavalesco da escola. Hoje estou aqui na feijoada não por politicagem e sim porque sou portelense
 
- Não conversei com ninguém da outra chapa, até porque o convite partiu do presidente Nilo e isso tenho que respeitar. Eu espero ser respeitado também pela outra chapa, assim como pela comunidade. Não estou aqui como carnavalesco da Portela, volto a dizer sou um candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário