quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Marcos Diniz


CPB:  Nome e idade?

-  Meu nome é Marcos Antonio Diniz e tenho 46 anos.

CPB:  Fale um pouco sobre você!

- Sou capricorniano, um signo teimoso, dizem os mais velhos, sempre segui a linha do samba de raiz, já passei por muitas dificuldades porém nunca abandonei o verdadeiro samba.  Tenho muitos filhos e muitos netos, pai e mãe vivos, graças a Deus!  Hoje faço uma média de 10 a 15 shows mensais.

CPB:  Como você chegou à Ala de Compositores mais importante do Mundo do Samba?

-  Cheguei na Ala de Compositores nos anos 80, fiz alguns sambas-enredos para concorrer.

CPB:  Desde quando você compõe?

-  Comecei a compor com 12 anos.

CPB:  O que você falaria para um Compositor que está chegando agora à PORTELA?

-  Para o Compositor que está chegando agora, aconselho muito estudo paralelo, procure se formar, fazer faculdade se puder, curso profissionalizante e tudo vai dar certo.......

CPB:  Qual o seu(s) ídolo(s) dentro do Mundo do Samba?

-  Meus ídolos no samba são Mestre Monarco e Manéco da PORTELA.

CPB:  Conte-nos um pouco de sua experiência no SAMBA!

-  Minha experiência no samba... Já gravei algumas por aí, mas estou disposto a aprender mais um pouco, todo dia é bom aprender algo novo.

CPB:  O que é ser PORTELA?

-  Ser PORTELA é um previlégio de poucos, uma Escola de ponta, que tem seus Compositores abastecendo todos os discos de samba no mundo!  Ser PORTELA é deixar a concorrência com um elefante atrás da orelha....  É voar como uma águia na melodia!

CPB:  Você tem algum sonho como Compositor?  Qual?

-  Já gravei com quase todos os cantores famosos e meu sonho é continuar gravando.

CPB:  No evento de Samba-Enredo da PORTELA para 2012, mesmo não concorrendo este ano, que você espera do Concurso?

-  No Concurso de 2012 espero que sejam corretos e que o samba campeão não seja igual ao de todos os anos, mesmo andamento, melodias surradas e rimas pobres......

Nenhum comentário:

Postar um comentário