quarta-feira, 18 de maio de 2011

PORTELA 2012 - Enredo

Reunião aconteceu  na Fenavinho.
Marcos Almeida (terceiro da esquerda para a direita)

Prosseguem as negociações entre a PORTELA e cidades da Serra Gaúcha!

O diretor de Harmonia da escola, Márcio Almeida, que esteve hoje reunido com a secretária de Estado do Turismo, Abigail Pereira, e com a secretária de Turismo de Bento Gonçalves, Ivane Fávero na Fenavinho Brasil 2011, que seguiu até dia 8/05.

Além de Bento Gonçalves, também integram a parceria os municípios de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Caxias do Sul. A proposta da azul e branco da Madureira é mostrar o Brasil que deu certo, fazendo uma homenagem a Serra Gaúcha. Para isso, a Portela, que é beneficiada com a Lei Rouanet, pretende captar R$ 5,4 milhões.

O presidente da Fenavinho Brasil 2011, João Strapazzon, também participou da reunião destacando a importância da festa mais popular do Brasil divulgar o produto que mais tem atraído turistas para a região que é o vinho e toda cultura que o cerca.

"A uva e o vinho são os principais responsáveis pelo desenvolvimento da nossa região e até hoje mantêm uma cadeia produtiva que beneficia só no Rio Grande do Sul cerca de 15 mil famílias", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário