terça-feira, 10 de maio de 2011

Diogo Nogueira


Diogo Nogueira, compositor portelense, se apresentou em Cuiabá (07/05/2011), que se transformou em um verdadeiro salão de baile - digno das gafieiras do Bairro da Lapa no Rio de Janeiro. O partido-alto de primeira qualidade do cantor e compositor Diogo Nogueira contagiou a todos, até mesmo mais descrentes que não gostam de samba.

Da jovem-guarda portelense e simples no jeito de cantar, Diogo cantou samba em terras mato-grossenses e mostrou que definitivamente, segue seu rumo no hall dos grandes (novos) nomes da MPB.

Ele cantou para um público de mais de duas mil pessoas, que foram ao delírio. Até mesmo os menos adeptos do ritmo tipicamente brasileiro, concordaram que Nogueira tem talento de sobra, e, por inúmeras vezes acompanharam o surdo e a percussão batendo palma ou cantarolando alguns versos.

O show empolgou a todos. A dobradinha mais que especial com o célebre cantor e compositor, Neguinho da Beija-Flor em “Malandro é Malandro, Mané é Mané” abrilhantou ainda mais o espetáculo.

Na hora do bis, Diogo Nogueira - que carrega em seu sangue o DNA, a nobre linhagem do samba do saudoso João Nogueira, rememorou o pai e emocionou a todos com a interpretação de “Espelhos” e colocou o todo mundo para sambar com pot-pourri que reuniu sambas da escola de coração da família Nogueira, a Portela, como “Contos de Areia”.

Diogo, a cada dia, está provando a qualidade cada vez maior, de nossa gloriosa Ala de Compositores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário