domingo, 24 de outubro de 2010

Diogo Nogueira - "Sou eu"

Diogo Nogueira, está lançando o  CD e DVD “Sou eu”.

— Minha intenção foi reencontrar músicas que estavam esquecidas, mas que todo mundo gosta. Quanto às críticas, ouço, analiso, mas não me preocupo muito com elas. Essas canções fazem parte da vida de muita gente — justifica.

Depois de vencer por quatro anos consecutivos a disputa pelo samba da Portela, a parceria de Diogo perdeu este ano.

— Sempre faço um samba-enredo para a escola ganhar, mas fiquei contente com o resultado. Vida que segue, ano que vem tento de novo — afirma.

No novo trabalho, o samba também é uma forma de homenagear seu pai, João Nogueira, morto há dez anos. Já no fim do DVD, Diogo canta “Além do espelho”, de João, que fala sobre a relação de pai e filho, e cria o momento mais belo da apresentação, com o cantor visivelmente emocionado.

— Gosto muito da música, para mim ela representa a história de vida bonita do meu pai e a saudade também, que é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário