sexta-feira, 13 de março de 2020

PORTELA 2021 (Comissão de Frente)


PORTELA 2021
MANOEL FRANCISCO
Coreógrafo
COMISSÃO DE FRENTE

“Estou vivendo um momento mágico. Nunca poderia imaginar que perto de completar 40 anos de trajetória artística, meu caminho fosse cruzar com o caminho da Portela, que é o ninho do samba e uma das minhas paixões. Sempre gostei de carnaval e de ver os desfiles, desde jovem, assim como sempre fui apaixonado pela música brasileira. Fazer carnaval era um sonho antigo, mas nunca houve a oportunidade, apesar de sempre acreditar que um dia ela viria. Agora, me sinto muito estimulado e feliz para encarar esse desafio. Vontade e dedicação não faltarão”, revelou Manoel, que já foi jurado do quesito mestre-sala e porta-bandeira na Sapucaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário