quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PORTELA 2019 (Abre- Alas)

 

A PORTELA vai organizando e mostrando um pouco do seu tão esperado desfile!  Além de Mestre Monarco e Surica, principais personalidades da azul e branca de Oswaldo Cruz,  trará novidade no seu abre-alas!

Shayene Cesário, Musa da Portela estará virá representando a brasilidade de Clara Nunes.

-  Eu estou radiante! Vir no carro abre-alas de uma Escola como a Portela realmente é uma honra para mim, ainda mais por todo amor que tenho pela agremiação”, emociona-se Shayene, que adianta detalhes da fantasia: “Minha fantasia vai falar muito sobre Clara Nunes, e o carro se chama ‘Clara é Brasil’. A fantasia conta com milhares de pedras multicoloridas, tudo muito florido, do jeito que ela usava."

Nenhum comentário:

Postar um comentário