segunda-feira, 11 de junho de 2018

Manacéa (Madrugada chegou)


MADRUGADA CHEGOU
(Manacéa)
(Canta: Casquinha)

Madrugada chegou eu vou embora 
Agora é hora 
Ora, chegou 
Madrugada chegou eu vou embora 
Agora é hora 

Madrugada, madrugada 
Não posso mais demorar 
Meu amor tá me esperando 
Em casa tenho que chegar 
Hoje é seu aniversário 
Por isso não posso ficar 
Vou levar doces pra ele
Mas amanhã eu vou voltar
Ora, chegou... 

Madrugada eu agradeço
A sua boa intenção 
Vou levar doces pra ela 
E também meu coração 
Amanhã eu voltarei 
Quando o samba incrementar 
Madrugada, madrugada 
Sem ela não posso ficar 

Ora, chegou… 

O sambista da pesada 
Tem que andar da madrugada 
Pois nela se desenrola 
Toda especie de jogada 
Quem pisar na madrugada 
Com fé em Deus e confiança 
Sempre dá para arranjar 
O leitinho da criança 

Ora, chegou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário