terça-feira, 28 de novembro de 2017

Zeca Pagodinho (Quintal do Pagodinho 2 - Vol. 3)


ZECA PAGODINHO
(Quintal do Zeca Pagodinho 2 - Vol. 3)

1 - Nunca Mais Vou Jurar/Zeca Pagodinho,Arlindo Cruz e Marcelinho Moreira 
2 - Aí Que Saudade do Meu Amor/Maria Rita 
3 - Kid Cavaquinho/João Bosco 
4 - Quando a Gira Girou/Claudinho Guimarães 
5 - Nas Asas da Paixão/Marcos Valle 
6 - Ter Compaixão/Marquinho China 
7 - Delegado Chico Palha/Marcelo D2 
8 - Água da Minha Sede/Roberta Sá 
9 - Lama nas Ruas/Diogo Nogueira 
10 - Os Papéis/O Samba é Meu Dom/Wilson das Neves 
11 - Vida da Minha Vida/Grupo Fundo de Quintal 
12 - Menor Abandonado/Pedrinho da Flor 
13 - O Neguinho e a Madame/O Campeão(Meu Time)/Neguinho da Beija-Flor 
14 Foi Um Rio que Passou em Minha Vida/Paulinho da Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário