quinta-feira, 19 de outubro de 2017

COMPOSITORES DA PORTELA BLOG (CD "OS 10 MAIS")




OS 10 MAIS

O COMPOSITORES DA PORTELA BLOG vem, através deste trabalho, e que a muito era um sonho, perpetuar as obras concorrentes no Concurso de Samba Enredo na Majestade do Samba!

Dentro das várias opções que nosso trabalho oferta, aonde a exaltação a Escola de Oswaldo Cruz, assim como aos seus Compositores, são os focos principais, o SAMBA DO MEIO é o motivo de mais um Produto BLOG (o primeiro é o nosso Diploma), e estamos dando o pontapé inicial e inédito:  o CD "OS 10 MAIS"!

Selecionamos 10 obras que fazem parte do CD e que, a partir desse ano, possamos, como forma de agradecimento a Ala Ary do Cavaco, efetivar a proposta e tornaremos um produto anual BLOG!   É bom lembrar que o CD não tem fim lucrativo.

Dez sambas, porque 10 é a nota máxima!

Ofertaremos, a cada parceria dos dez sambas selecionados, o nosso CD!

Nossos Compositores capricharam nas obras e a safra foi uma das melhores durante anos!

O BLOG deixa seu louvor aquele SAMBA que, para nós, foi o que mais se destacou, que foi o do Compositor CELSO LOPES e cia!  Daí ser o primeiro samba do nosso trabalho!  Portanto, PARABÉNS à parceria!

Mais uma vez o BLOG inova, exalta nossa Escola, nossos Bambas e o Concurso de Samba Enredo mais importante do Mundo do Samba!

Salve o G.R.E.S. PORTELA e salve sua Alma, que são os COMPOSITORES DA PORTELA!


COMPOSITORES DA PORTELA BLOG  
(www.compositoresdaportela.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário