quarta-feira, 15 de junho de 2016

PORTELA (Concurso Samba de Terreiro 2016 - 2ª Eliminatória)


PORTELA

SAMBA DE TERREIRO 2016

(2ª Eliminatória)

1 -  Eterna gratidão (Toninho Azevedo)
2 - Não faço samba de amor (Gadelha)
3 - Grande constelação (Jorge do Batuke)
4 - Como foi boa minha família (Beto Martins)
5 - Minha vida é você (Luizinho do Kavaco)
6 - O castigo (Alcides da PORTELA)
7 - Pedaço de mim (Noca da PORTELA)
8 - Meu passarinho (Carlos Magno)
9 - Velha Guarda (Neyzinho)
10 - Dona do meu coração (Brassamba)
11 - Sorri pra vida (Gabriel Guimarães)
12 - Me entreguei demais (Beto Fininho)
13 - Mil maneiras (Beto Silva)
14 - Tia Doca falou (Felipe Quirino)
15 - És a mais bela e sou fiel (Wagner Escóssair)
16 - Estrela cadente (Claudinho Menezes)
17 - PORTELA verdade (Madalena)
19 - Altaneira (Marcio Carvalho)
20 - PORTELA deu a volta por cima (Roberto de Marechal)
21 - Voltei pro meu lugar (Samir Trindade)
22 - Olhar de paixão (Everaldo Lopes)
23 - Sonho de portelense (Abraão Valério)
24 - Samba cheguei, gostei e fiquei (Darcy Maravilha)
25 - A mais linda flor (Meri de Lins)
26 - Onde já se nasce bamba (Moséis Brazilino)
27 - Filhos da Águia (Dico da PORTELA)
28 - Quebra coco (Vicente Felisberto)
29 - Samba amor e harmonia (Sinval Correia)
30 - Calenguejando (Celso Lima)
31 - Lá que é lugar (Otto Guilherme)
32 - A mulher (Osmar do Breque)

Obs:  Classificam-se 8 sambas para a Final do dia 26/06!

Nenhum comentário:

Postar um comentário