quarta-feira, 11 de maio de 2016

PORTELA 2017 (Reforço)

Um Paulo é pouco para a Portela. Em 2017, serão dois trabalhando no desfile portelense: Paulo Barros e Paulo Menezes. Paulo Barros, que vai assinar o carnaval, convidou Menezes para se juntar à equipe da azul e branco na busca do título I Foto: Arquivo pessoal


Paulo Barros:

– Menezes é um excelente carnavalesco, já provou isso em diversos desfiles. Como não vai assinar nenhum trabalho no Grupo Especial no ano que vem, estava pensando nele pra trabalhar comigo. É um excelente figurinista, e eu estava buscando um. Além do mais, tem domínio de todos os setores da produção do carnaval. Falei com ele, e ele aceitou. Vamos trabalhar juntos, na minha sala. Vai ser muito bom.

Paulo Menezes:

– Fiquei surpreso e também muito feliz com o convite. Já estava preparado para ser um mero espectador dos desfiles do Especial no ano que vem. Nunca integrei equipe de nenhum carnavalesco, mas não vejo problema algum em fazer isso, ainda mais com o Barros, que é meu amigo há anos. Claro que o fato de ser a Portela também pesou, já que deixei muitos amigos na escola. Tô pronto pra começar!

É a PORTELA se reforçando para fazer bonito em 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário