quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Portelenses (7º Concurso Samba de Quadra)


SEMIFINAL

Obras classificadas
 
Levo o meu samba (Thiago Miranda)
Mais uma vez (Alex Ribeiro / Jorge Lucas)
Meu samba é uma prece (Gustavo Clarão)
Pode chorar (Darcy Maravilha / Enilson Pires)
Espelho da alma (Alexandre Velloso)
Bom da cabeça (Almir Ha Ha / Klem Vasconcelos / Jaqueline Rosa Reis)
Minha palavra (Ângelo Celso / Giba)
Meu lema (Wilson Bombeiro / Rogerio da Mata)
Mais um carnaval (Beto Moura)
Mundo infinito (Espanhol / Sylvio Paulo / Marquinhos do Pandeiro)
E lá vou eu (Taydi São João)
Frondosa mangueira (Tadeu Mota)
Trocar de mulher (Edson Cockles)
Toque de magia (Celso Lopes / Celsinho de Andrade)
Sorria meu amor... tudo dá samba (Marcos Moran)
O samba não pode parar (Luizinho Du Kavaco / Sheila Marques)
Ontem amei você (Sydnei / Tiné / Chiquinho)
Boêmios da alegria (Rodrigo Rosado / Cimara)
Prece à Xangô (Felipe Filosofo / Fabio B)
Outra realidade (Márcio Alexandre)
 
Desde já, o BLOG está na torcida pelas parcerias Portelenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário