terça-feira, 21 de outubro de 2014

PORTELA 2015 (Wander Pires)

Wantuir e Wander Pires. Foto: Divulgação
 
Ele foi o defensor e puxador do Samba Campeão do Concurso de Samba-Enredo da PORTELA 2015!  O sucesso do trabalho foi tal que Wander Pires terá participação especial na gravação do CD dos Sambas-Enredo e também no nosso desfile, participando com sua potente voz no carro de som da Escola de Oswaldo Cruz.
 
- Fiquei muito honrado com o convite e posso dizer que estou realizando um sonho cantando na escola. Também é uma honra cantar ao lado do Wantuir, que conheço há muitos anos e com quem sempre me dei muito bem. Fiquei emocionado, durante este primeiro ensaio, com a força da comunidade e com a forma como fui recebido por todos na escola. O samba da Portela é contagiante, e acho que será o melhor do CD, disse Pires.
 
E tal fato teve logo o aval do puxador oficial, Wantuir: 
 
-  É verdade que eu e Wander sempre tivemos um ótimo relacionamento e isso não é segredo pra ninguém. Ele é um excelente colega e um profissional de muito talento. A participação especial dele na Portela só vem valorizar o grupo de cantores da escola. Um reforço de luxo para a busca do título que o portelense tanto espera."
 
Realmente, a performance de Wander, agregada ao belo samba campeão, foram fatores primordiais a vitória!  Parabéns pela iniciativa ao presidente Serginho Procópio pelo grande reforço para 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário