sábado, 30 de agosto de 2014

PORTELA 2014 (Noca da PORTELA e cia - 3a. Eliminatória)


5 comentários:

  1. Primeiramente, quero glorificar o eterno baluarte Noca da Portela. Porém tem coisas que não podem passar batido senão bagunça o plantão. O samba do Noca tá mais trepado que cabrito no cio. Ele joga um chupa cabra no samba de 2012, dá uma lambida no de 2013 e um chupetinha no de 2014. É um plagio descarado! É um esculacho com os compositores que honraram as normas, acorda Portela! Aqui na nossa agremiação jamais passaria um troço desses. Em todas as quadras tão comentando esse fato catastrófico! É muito desrespeito para com os compositores, não deixe o samba morrer!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Noca. Sou carioca, sou madureira. Concordo com o João Gomes, o samba tem algumas partes do Sambas de 20012 e 2013 e qual o problema? Isso é ilegal ? Não vejo problema nenhum, o samba tem o melhor Refrão. Vai sacudir a avenida. Até o Ronaldinho Gaúcho amou e cantou o samba. Porque será que ele não contou dos outros concorrentes? "Sou Carioca, sou de Madureira"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. plagio não vale de jeito nenhum se não acaba com as musicas novas e edita as velhas.

      Excluir
    2. plagio não vale dejeito nenhum se não acaba as musicas novas e edita as velhas.

      Excluir
    3. o ronalnaldinho não entnde nada desamba e ja veio pra torcerpro samba do noca sem saber que eraplagio. tem sambas bonitos e ineditos com melodias lindas.

      Excluir