segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Gloria Pires (Homenagem)

Gloria Pires (Foto: Divulgação)
 
Gloria Pires, torcedora fervorosa da PORTELA esteve no evento A Noite Veste Azul!
 
A atriz foi homenageada pela Escola de Oswaldo Cruz, porque não ia há mais de 20 anos, quando desfilou pela Escola pela última vez.
 
Gloria recebeu o título de sócia honorária e uma medalha, das mãos de Monarco.
 
Gloria Pires (Foto: Divulgação)
 
Muito aplaudida, ela agradeceu o carinho dos portelenses:  "Sou portelense desde criança. Meu avô tinha um comércio em Madureira e colaborava com a escola assinando o Livro de Ouro, para ajudar a Portela nos desfiles. Minha ligação com a Escola sempre foi muito forte. Parei de desfilar, em 1990, porque comecei a trabalhar muito. Mas a Portela nunca saiu de mim. Sempre aprendi os sambas e acompanhei as notícias da minha Escola durante todo esse tempo", disse a atriz.
 
Gloria desfilou na Portela entre 1985 e 1990 e disse que os carnavais eram momentos em que a família se reunia para ver a Escola.
 
 
“Para mim é como se eu tivesse nascido aqui em Madureira porque todo ano o grande momento do Carnaval era o dia da Portela. Nos reuníamos para assistir”, confidenciou.
 
Na homenagem Gloria disse que se esforçou para conter as lágrimas. “Me senti no céu, foi uma emoção enorme. O povo está dizendo que estou chorona demais, então segurei muito a onda para não chorar e pagar mico”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário