terça-feira, 24 de setembro de 2013

PORTELA 2014 (Fantasias)

A PORTELA apresentou, na noite de ontem, os seus protótipos de fantasias, para o Carnaval de 2014.
 
O acontecimento foi no barracão da agremiação de Oswaldo Cruz!  Elaborados por Alexandre Louzada para compor o enredo "Rio, de mar a mar. Do Valongo à glória de São Sebastião", os figurinos foram mostrados bem elaborados, com tecidos requintados e cores harmoniosas.
 
Ao contrário dos anos anteriores, e retornando a um passado aonde o carnaval da Escola sempre foi feito com certa antecedência, a emoção, orgulho e alegria era o que se via na expressão de muitos.
 
Personalidades do samba como Monarco, Surica, Maria Augusta e Haroldo Costa assistiram a apresentação.
 
- Eu não tenho palavras para descrever o que eu vi aqui. Estou muito orgulhosa e emocionada de verdade. É a nova Portela se fortalecendo, declarou a emocionada Surica.
 
-  Eu não fiz nada sozinho. Há tempos venho trabalhando tudo isso, contando com uma equipe de profissionais maravilhosos. Também agradeço o apoio do presidente Serginho e do diretor Falcon, disse Louzada.
 
Os protótipos (que não puderam ser fotografados), revelaram como será o cortejo da PORTELA.
 
Serão 8 setores, divididos em 5 alas cada, que terão fantasias como Vendedor de Frutas, Rio Distrito Federal, Biblioteca Nacional, Divina Música, Rádio Nacional, Caras Pintadas e Mascarados Vem Pra Rua, portanto, retornando aquela PORTELA de fantasias impecáveis, como diz a tradição da Escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário