quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ana Paula

.

Ana Paula, juntamente com seu marido Robson é a nova Porta-Bandeira da PORTELA!

- É um privilégio assumir essa responsabilidade. Considero esse pavilhão um diamante sem valor estimado. É um posto que valoriza demais o nosso currículo no mundo do samba. Afinal de contas, quem não gostaria de ser porta-bandeira de uma escola tão importante como a Portela? Estou vivendo um momento único - afirmou Ana Paula.

- Foi uma surpresa. O Nilo me ligou e me perguntou se eu queria carregar o pavilhão da Portela. Eu levei um choque! Respondi que seria uma honra e, imediatamente, contei a novidade pro Robson. A ficha ainda não caiu, estou emocionada até agora, confirmou Ana depois do convite para envergar o pavilhão portelense.

- A gente lutou muito pra chegar onde chegamos. Passamos por muitas dificuldades e, agora, estamos sendo recompensados. Trabalhamos com amor e dedicação, ninguém pode negar isso. Somos profissionais focados e acredito que transmitimos confiança com o nosso trabalho - disse a porta-bandeira.

- Esse namoro com a Portela nao é de agora. Na primeira gestão do Nilo, chegamos muito perto ser o primeiro casal da escola, mas acabou não acontecendo. Acredito que o destino nos compensou depois de alguns anos. Nada acontece por acaso, lembrou a sambista.

- Não tenho dúvidas de que será um desfile histórico. O enredo sobre Madureira tem tudo pra marcar não só a Portela, como o carnaval carioca. Temos conversado intensamente com a diretoria da escola.  Procuramos estar sempre atualizados sobre tudo o que acontece. A Portela está passando por uma renovação e todo esforço é pouco para acompanhar esses passos e estarmos unidos cada vez mais com a escola - afirma.

- Além disso, estamos sempre conversando, desenhando nossos passos, dando palpites sobre o que podemos fazer. O importante é que tentamos fazer um resgate da origem de mestres-sala e portas-bandeira e a misturamos com a renovação da dança que o casal sofreu, integrando de alguma forma com o samba da escola, confidenciando a preparação para o desfile.

- Estou muito nervosa, mas sei da minha capacidade e da capacidade do Robson e rezo todos os dias para que a tensão fique de lado na hora em que nos apresentamos. Dançar alegra o nosso espírito e vamos passar essa alegria para quem quiser ver!

Desde já o COMPOSITORES DA PORTELA BLOG deseja ao novo casal as boas vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário