A Portela manteve os ensaios programados para a comissão de frente. O coreógrafo Marcio Moura disse que os próprios integrantes da comissão pediram para que o treino fosse mantido. Além disso, ele afirmou que a tragédia não afetará a comissão, e que o que foi perdido dá para recuperar antes do desfile.
- Não perdemos tudo, porque optei por deixar parte no barracão, e outra parte na Cidade do Samba. Eu acho que a comissão nao vai ter problemas, porque nao são os efeitos, são os homens que vão fazer a diferença. É possível refazer tudo até o carnaval, porque as fantasias não são caras. E pode ter certeza que vamos desfilar, porque a águia voa por cima, e nós também vamos voar por cima - afirmou Marcio.
Os ensaios não vão parar, e a determinação dos integrantes é grande.
- A princípio, o ensaio de quarta está confirmado, apesar de alguns materiais do barracão estarem sendo transferidos para a quadra. Inclusive eu ia cancelar hoje o ensaio da comissão, mas eles querem ensaiar, então vai ter ensaio - complementou Marcio.
Ainda descartou a necessidade de um mutirão na comunidade para ajudar a escola a se recuperar.
- Nao há necessidade de mutirão. Estamos com uma equipe preparada para colocar um bom carnaval da Portela na Avenida - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário